28 setembro 2006

Trilha sonora

Existem trilhas sonoras que são divinas pela bela seleção das músicas, mas existem outras que são simplesmente sensacionais, que encaixam, que complementam, que dão ao filme um "plus a mais", como diria o grosso.
Entres essas músicas, para mim, encontra-se Iris, do Goo-Goo Dolls que consegue traduzir todo o sentimento de City of Angels, apesar das interpretações água-com-açucar de Meg Rayn e Nicholas Cage.
Curiosidade sobre essa música é que ela começou a ser escrita, mas seu compositor definitivamente não conseguia completá-lá, até que assistiu ao filme. Talvez isso justifique tudo.
Iris
And I'd give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now
And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
Cause sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight
And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything seems like the movies
Yeah you bleed just to know your alive
And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Indee.

Eu gosto muito dessa música. O clipe, porém, eu achei podre. Dava, nítido que dava, para ter feito algo melhor.

Abraços!

Tiago

4:33 PM  
Blogger Dark Side said...

eu adoro essa música.Mas realmente o filme deixa muito a desejar. Conseguiram deixar o nicolas cage sopa-crua mesmo.. uó.
beijos

7:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

O filme deixa a desejar? nossa... discordo! Foi dos melhores filmes q já vi! Choro até na hora de contar a história! heheh... E o Nicholas Cage já é uó normalmente, entao nao teve nada de diferente pra mim... Mas a história é linda! Assim como a música! Merece destaque mesmo!
Beijos!

12:10 AM  

Postar um comentário

<< Home